quarta-feira, 23 de abril de 2008

AH É EDMUNDO!!!

Este foi o grito que acabou ecoando mais alto em Criciúma. Em uma partida de enxer os olhos a experiência de Edmundo falou mais alto que a raça do Tigre. O craque fez um golaço no primeiro tempo e armou a jogada para o segundo. Já o Criciúma, mostrou toda sua garra e mandou no jogo, mas o nervosismo e a pressa em fazer gols acabaram comprometendo um resultado que já era dado como certo pelos torcedores. Uma vez eliminado, só resta ao time do sul levantar a moral para encarar o Figueirense neste domingo.

Ah, por estar ausente, acabei não comentando sobre a eliminação do Avaí. O arbítro errou para os dois lados, primeiro pelo lado do Tigre (expulsão no grito), depois ao deixar de marcar 1 ou 2 penaltis para o Leão. Mas quem viu o jogo sabe que talvez as penalidades não fossem suficientes para classificar o time da casa, já que ele perdeu uma infinidade de gols. Destaco a bola que o Rodrigo Galo chuto na trave com o goleiro caído, isso não se faz, ainda mais em decisão de campeonato. Sinto muito avaianos, mas a equipe azurra perdeu a classificação para ela mesma.

Enquanto isso, o Figueira está concentrado em Águas Mornas e de lá surgem boatos de que o volante Élton pode voltar a vestir a camisa alvinegra numa decisão. Não sou contra o jogador, mas pelo menos o jogo de ida não é jogo para se jogar com 3 zagueiros e 2 volantes. Confio no trabalho do Gallo, porem não é congestionando o meio que o time vai parar de tomar gols.

Em casa, a melhor defesa é o ataque.

Um comentário:

Aline disse...

Ahh! Aqui é a Aline da primeira fase. Aquela japonesa louca que fez aquele papel da mesa com o outro cara etc e tal.
vou te adicionar no meu blog.
Quando tiver mais tempo leio um pouco do conteúdo!

beijão!