sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cai-cai

Atualizando isso aqui.. eu ia escrever um post, mas como já comentei sobre o assunto em outro blog(gigantealvinegro.blogspot.com - recomendo) vou me dar ao trabalho, ou à preguiça, de colar os comentários aqui, os quais por si sós exprimem a minha opinião sobre o assunto:

Olha, posso está falando um tremendo absurdo, mas até onde vai a minha memória o placar de 3x0 é devido ao chamdo WO, o qual ocorre quando não há jogadores suficientes em campo para se realizar a partida(por isso se enquadra WO no caso de Ibirama). Logo o 3x0 não é uma punição ao cai-cai, mas sim um beneficio ao time que venceu por WO.

Ah e punir só o clube eu acho completamente justo, pois os jogadores quando simularam as contusões, o fizeram mediante a ameaça de serem demitidos(que se não era explícita, era implícita, convenhamos..). Imagina você ter que pagar pelo crime o qual você foi obrigado a fazer pelo seu patrão(se fosse algo mais grave como um homicidio ai é diferente..). Podia até se negar e manter a honra, que para mim não foi perdida, mas a honra não paga as contas..

Nenhum comentário: