domingo, 13 de abril de 2008

"Semifinal" entre Avaí e Criciúma

Infelizmente não vi os outros jogos porque estava no Scarpelli, então só vou comentar que na rádio disseram que a expulsão do jogador da Chapecoense foi errada e o primeiro gol do Avaí o Vandinho estava impedido. Novamente, quem ta dizendo são os radialistas.

No Scarpelli foi que eu to falando pra todo mundo: Ontem todos os jogadores, menos o Fernandes, foram pra balada, só pode. Time sem vontade, jogadores novos tendo oportunidade entre os titulares e não aproveitando. E alguém me explica qual foi o motivo da briga entre o Leo Mattos e o Fernandes, porque só pode ter acontecido isso, já que toda vez que o Fernandes abria na lateral a galera pedia pra ele ser lançado mas o Leo puxava a jogada pro meio, onde só tinha o Anderson Luis (um dos piores em campo hoje).

Depois das últimas três partidas em casa o torcedor alvinegro tem que admitir: a certeza do título já não é tão certeza assim.

Mas não estou dizendo que está tudo perdido, pelo contrário, minha aposta ainda é no time do estreito. Ainda acho o atual elenco do Figueirense um dos melhores, senão o melhor, de pré-brasileirão já formado no Scarpelli.

Ao Figueira resta esperar. Aos representantes de Santa Catarina na série B, um tudo ou nada domingo que vem.

Nenhum comentário: