quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quarta de futebol

Por falta de tempo acabei não comentando o primeiro jogo da final, então resumirei: Os dois times jogaram bem, Figueira fez o gol - mesmo que na sorte - e mereceu a vitória. O Criciúma teve chance até de ganhar o jogo mas não passou pelo Wilson ou pela falta de pontaria. Perdeu para si próprio.

Quanto a esta última quarta, não faltaram emoções aos amantes do futebol. Começando com a bela vitória do Chelsea em cima do Liverpool, garantindo sua vaga para fazer a final com o Manchester United lá em Moscou pela Liga dos Campeões.

Na américa Latina brilharam os Brasileiros e os Argentinos, como não poderia deixar de ser. Fla e Flu venceram jogando fora de casa, o São Paulo empatou fora também e o Cruzeiro perdeu de 2x1 para o Boca Juniors em plena Bombonera. Todos os times brasileiros que jogaram até agora têm grandes chances de avançar na competição, ficando mais difícil mesmo para o Cruzeiro que terá a missão de vencer em casa sem levar gols do Boca. Difícil, não impossível. San Lorenzo venceu o clássico contra o River Plate.

E na Copa do Brasil o Corinthians renasceu das cinzas e reverteu o 0x2 para 4x0 no Morumbi, despachando o Goiás. O Atlético-MG sofreu para segurar o Naútico com o magro placar de 1x0, sendo que o time nordestino, precisando de um gol, acertou 4 vezes a trave mineira. O Sport meteu 4 e eliminou o Palmeiras que não jogou metade do que sabia.

Hoje tem Santos x Cucuta. Domingo aconteceram os jogos de volta dos campeonatos estaduais: Flamengo (1) x (0) Botafogo, Palmeiras (1) x (0) Ponte Preta, Juventude (1) x (0) Internacional, Cruzeiro (5) x (0) Atlético-MG e o nosso tão esperado Figueirense (1) x (0) Criciúma.

Um comentário:

Fran, disse...

O Figueirense mereceu estar onde está, embora eu torça pro Criciuma(só de birra ;x)
Mesmo sabendo que o Avai jogou MUITO mais do que o Criciuma no ultimo jogo, enfim, mais uma Avaiana traumatizada com futebol :/