sábado, 22 de março de 2008

Felizmente eu me enganei..

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=170428&tid=2589773558317016205&na=1&nst=1
Após ver este tópico vi que estava parcialmente equivocado. Ainda bem! Como é gratificante ver tantos torcedores terem orgulho de não torcerem pra times gaúchos e o mais importante: ter orgulho de serem catarinenses. Parabéns ao Chapecoense e sua torcida de verdade.

Amanhã ocorre o que muita gente está chamando de final antecipada. Pra mim sinceramente não é. Uma vitória pra qualquer lado não garante nada, nem para Figueirense e Criciúma, nem para Avaí, Metropolitano e até o Tubarão que se curou da "empatite". Quanto à Chapecoense, e todos os que vem atrás, eu acredito que se resumem a brigar pela vaga da série C ou a fugir do rebaixamento.

Voltando ao clássico de amanhã. O Figueirense tá com um time melhor, apenas 1 desfalque(Asprilla), mas que pode fazer toda a diferença devido a fragilidade da zaga alvinegra. Já o Tigre joga em casa que estará lotada, porém tem mais desfalques. O jogo deve ser como está sendo a disputa entre os 2 pelo título: equilibrada. O Figueira ganhou o primeiro turno com apenas 1 ponto de vantagem, o segundo está no mesmo ritmo. Na minha opinião a final do campeonato será o clássico no Scarpelli no domingo da próxima semana. Até lá o Figueira já tera jogado com o Metropolitano e o Avaí com o JEC.

Saindo um pouco do futebol - A grande pôlemica do final de semana foi a não abertura dos supermercados na sexta-feira devido a decisão do TRT. Santa Catarina foi o único estado em que isto ocorreu. Vendedores e empresários deixaram de ganhar dinheiro das vendas, os funcionários deixaram de ganhar bônus por trabalhar no feriado e os consumidores não encontraram ovos para comprar. A imprensa se posicionou contra a decisão. Por enquanto eu estou concordando com ela.

Ps: Avaí está goleando o Juventus neste momento, reforçando a minha opinião no segundo parágrafo.

Nenhum comentário: