domingo, 22 de junho de 2008

Festa na série B. Vergonha na A!

Criciúma venceu o Fortaleza tendo novamente mais sorte do que juízo. Com esse time eles não sobem nunca.
Já o Avaí deu uma aula de futebol para o América, deixando a torcida azurra cada vez mais esperançosa quanto a realização do sonho.
O Figueira começou bem, chegou a joga melhor que o Cruzeiro, mas a combinação "furada do Magal e penalti ridículo do Anderson Luis" desestabilizou o time e faltou raça para correr atrás do resultado.

2 comentários:

A Diletante disse...

queres ser jornalista esportivo?? eu acho engraçado a forma q comentas os jogos.... principalmente quando tenta falar positivamente do avaí...

outra pergunta...
direito é um complemento do jornalismo, uma fulga dele ou oq??

ahh e eu não acho os homens uns cachorro... mas meu blog é um cantinho q eu coloco o q eu sinto... ou estou vivendo como esse texto q vc comentou...

=DD

A Diletante disse...

eu não fiquei braba... na verdade eh um texto tipo "faça o que digo não faça o q eu faço"...

ahh eu sei q vc não esconder q torce pro figueira... e não acho ruim isso... mas eh engraçado vc falando do avaí...

ahh eu tb tenho plano B caso o jornalismo não dê certo....

antes de quere cursar jornalismo queria cursar direito, mas minha irmã é advogada e quando ela tava na facul me desinteressei...
meu plano B é Letras Português...


de maneira alguma fiquei braba com vc!